21 de março de 2013

Enfim...30 anos...

"Na fé, me apresso na prece e peço:


Cuida de mim, meu Deus? E livra-me de tudo o que fecha o coração,

que trava o riso e que atrasa o passo.

Protege-me do azedo da vida, das pessoas

amargas, das más emoções e da dureza dos corações."



(Gabriela Castro)

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, você acaba de entrar para o seleto grupo das Balzaquianas! Segura de si e com maturidade, porém mantendo o encanto e o frescor da juventude! Toda felicidade pra ti, sob todos os aspectos! Boa comemoração! Sinta-se beijada!

Gi disse...

Confesso que ainda não caiu a ficha, 30 anos, caramba, hahahahha, eu continuo com a mesma mentalidade dos meus 20, isso me assusta um pouco, claro que hoje eu tenho mais maturidade do que há 5 anos atrás por exemplo. Mas ainda não me acostumei com a idéia, sem contar que a sociedade cobra ainda das mulheres, que nessa idade já são casadas, tem filhos, cachorro, papagaio. Hummm, pensando bem, melhor voltar lá no facebook e alterar o ano de nascimento, 25 anos ta bom né!!! hahahahahahahha. Beijos e obrigada pelo carinho.

Anônimo disse...

Dezoito, vinte e cinco, trinta, quarenta e cinco...bah! Suas atitudes e postura diante da vida é que importam! Mas, aproveitando o rostinho de menina, manda os dezoito mesmo que cola facinho! Mais um beijo!

Gi disse...

Sabe de uma coisa, eu que não gostaria de voltar aos meus 18 anos não. esse verão, minhas colegas de trabalho tinham todas entre 16 e 20 anos, e eu me via dando conselhos para elas, sobre relacionamentos, cuidados sobre pegar uma DST, hahahaha me sentia a tia delas, era bem estranho. Mas o mais bizarro de tudo, é que tudo que elas esão vivendo hj, eu ja vivi e fazia igual, e hoje, quando elas me contam eu penso- Nossa, que meninas idiotas. Ou seja, nessa idade, eu tbm era uma idiota. hahahaahhahaa. Olha, te digo, não troco meus 30 pelas minhas idiotices dos 18 nem morta. Beijos e apareça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...