"Quem teve o privilégio de viver muito, sabe que o tempo é um mestre muito caprichoso. Às vezes as suas lições são tão repentinas que quase nos afogam. Outras vezes elas se depositam devagar, como a conta-gotas, diante da avidez de nossas perguntas. E por isso, quem teve o privilégio de viver muito tempo, aprende a olhar com serenidade o turbilhão da vida. Amores ardentes se extinguem, urgências se acalmam, passos ágeis alentam.Enfim, tudo muda. Muda o amor, mudam as pessoas, muda a família, só o tempo permanece do mesmo modo, sempre passando. E é por isso que eu queria erguer um brinde à ele, que esculpiu no meu rosto e na minha alma a sua marca, da qual eu tanto me orgulho. Então, ao tempo, ao tempo…"
( A Vida da Gente)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Que cada nova primavera completada traga um buquê, não das mesmas rosas, mas de flores variadas, de cores raras, vibrantes, para serem colocadas não num jarro para murcharem com o tempo, mas espalhadas em cada canto da casa e do mundo por onde passar.
Olá
Obrigada pelo carinho.
Beijos :)
feliz aniversário Gi!
é atrasado (muito atrasado, na verdade) mas tá valendo, né?
Beijo, felicidades!
Oiii Gaby, obrigada linda. Já viu o trailler do novo filme do Tim Burton, Dark Shadow???? Vi esses dias, muito bom hein, louca pra assistir.
Ah , e o melhor de td, esse tbm tem o Jhonny Depp ;)
Beijos.
Postar um comentário